Artigos

Por que devo investir em uma formação Green Belt?

Nesse momento conturbado da economia, é importante que os profissionais busquem alternativas para manter sua empregabilidade. Para ganhar reconhecimento e assumir mais responsabilidades dentro da empresa, a qualificação é essencial.

No caso dos profissionais Green Belts, possuir a certificação traz muita valorização no mercado, pois trabalha as habilidades necessárias para o desenvolvimento de mudanças que resultam em melhoria nos negócios.

Você que está nessa área, já pensou em investir em uma formação Green Belt? Ao estudar a metodologia mais a fundo, você será capaz de:

  • Coletar e analisar dados para extrair as informações mais valiosas que darão suporte em suas decisões. Com essa habilidade, você será capaz de direcionar ações de melhoria de processos e com isso, reduzir custos e aumentar a produtividade em sua empresa. As atividades e ferramentas exploradas aumentam a capacidade de análise dos profissionais e viabiliza a obtenção de resultados;
  • Aumentar a taxa de sucesso dos projetos, aplicando conceitos e ferramentas que transformam as suas iniciativas em projetos implementados e finalizados;
  • Tomar decisões corretas em um ambiente competitivo, executando seu trabalho no menor tempo e custo, com máximo desempenho;
  • Atuar com confiança e eficiência, criando um ambiente baseado em processos e métodos, nos quais os gestores e colaboradores passam a acreditar e acompanhar.
  • Melhorar os seus rendimentos. O profissional Green Belt tem sido cada vez mais requisitado no mercado pela sua capacitada analítica e pelos resultados gerados através de seus insights. A remuneração média desse especialista certificado é entre 15-20% maior do que de outro profissional sem especialização.

O desenvolvimento de habilidades para solucionar problemas e implementar melhorias representa uma vantagem competitiva expressiva para profissionais e empresas. Aproveite esse momento para investir em você e em sua carreira!

Não possui essas habilidades ainda?

Agora é o momento certo para isso!

Estamos fechando a próxima turma do treinamento de Green Belt. Garanta a sua clicando aqui.