24 de novembro de 2017 – , ,

5 podcasts incríveis sobre Lean

Separamos 5 podcasts gravados pelo Diretor Técnico do Gemba Group, Marcelo Rodrigues, que vão te ensinar sobre alguns princípios e ferramentas de Lean para você começar a implementar agora! Confira:

 

#1 – 10 passos para se ter sucesso em um evento Kaizen

O primeiro de uma série de 10 podcasts sobre Lean e Six Sigma. No primeiro, o professor Marcelo Rodrigues ensina 10 passos para se ter sucesso em um evento Kaizen.

 

#2 – 10 perguntas que vão lhe ajudar a definir o norte verdadeiro e direcionar o seu Hoshin Kanri

Neste episódio, o professor Marcelo traz 10 perguntas que vão lhe ajudar a definir o norte verdadeiro e direcionar o seu Hoshin Kanri.

 

#3 – Implementação da filosofia Lean

No terceiro episódio do Gemba Podcast trazemos os 10 erros que mais comuns na implementamos da filosofia Lean nas empresas.

 

#4 – Aplicação da filosofia Lean

No quarto episódio do Gemba Podcast, o professor Marcelo Rodrigues traz os 10 principais motivos para sua empresa aplicar a filosofia Lean.

 

#5 – A transformação através das pessoas

Neste episódio, o professor Marcelo revela a importância da transformação através das pessoas e por que elas precisam estar preparadas, engajadas e sensibilizadas para a implementação da filosofia Lean.

 

Acompanhe nosso canal no Podbean.

Gemba

Artigos Relacionados

Próximos Cursos

Atualmente a Gemba Group é a escola de capacitação e qualificação profissional que mais confirma treinamentos por mês no Brasil. Confira a agenda completa e inscreva-se!

Administração do Tempo
Administração do Tempo

06/02/2018

8hs

8h às 17hs

Você anda sem tempo para cumprir todas as suas tarefas no trabalho? Às vezes até leva trabalho para casa? Anda reclamando, sente irritação, não tem tempo de sair ou ficar com a família, ou de namorar, ler um livro, ir para a academia? Vive com sono, não tem tempo para novas atividades e sempre adia projetos pessoais?  Se você respondeu que sim a duas ou mais perguntas, talvez não esteja sabendo administrar seu tempo. Mas não se preocupe: isso tem jeito, se aprende.

MAIS INFORMAÇÕES