Conheça o Programa de Formação Profissional Lean, o preferido das grandes empresas
O PFPL é um verdadeiro mergulho na filosofia Lean.
Esse é o primeiro programa de formação Lean do brasil, desenvolvido totalmente pelo Gemba Group.
Para quem é indicado?
Profissionais de todos os ramos de atividades e setores, que trabalham com processos, melhoria contínua, qualidade, além de diretores, gerentes e supervisores que buscam resultados rápidos.
A certificação Lean Master é pra quem está buscando:
- Acelerar a carreira
- Aumentar a produtividade
- Ter mais oportunidades principais
- Conhecer a fundo a gestão enxuta e suas ferramentas
Seja referência e conquiste novos patamares
Metodologia inovadora com projeto prático guiado pelo professor
Aulas Online e ao vivo
Badges (medalha digital) registradas como transação na blockchain, o que significa que é imutável e pode ser facilmente verificada
Contato com profissionais e apresentação de cases reais de ex-alunos desde a primeira aula.
Expedição Gemba
No PFPL, você tem a oportunidade de visitar uma empresa que aplica a filosofia Lean em seus processos, para uma total imersão.
Além disso, essa é uma chance para fazer networking com seus colegas e conhecer os professores pessoalmente.
A certificação Lean Master foi apresentada ao mercado pelo Gemba Group, garantindo que nossos alunos tem total domínio da filosofia Lean.
Aprenda mais de 20 ferramentas Lean e, mais importante, saia com a mentalidade enxuta, sabendo como resolver problemas de forma efetiva, trazendo resultados extraordinários.
Inspire-se
Conheça a história de Felipe Amorim, profissional que fez o PFPL e conseguiu uma posição de liderança ao aplicar as ferramentas e aprendizados do programa.
A metodologia do PFPL possibilita aplicar na prática o que aprendeu imediatamente. Assim, Felipe alcançou relevância na empresa, comandando projetos de sucesso.
🎯 Dobrou a eficiência de entrega de pedidos, alcançando uma taxa maior que 90%
🎯 Implementou um projeto de aproveitamento de recursos que se pagou em 3 meses
🎯 Suas ações levaram à criação do setor de Engenharia de Processos, do qual foi coordenador, antes de se tornar Gerente Industrial